Entre a Esperança e a Justiça - Gisele de Assis

Os Guardiões de Orfheus - Leitura Romance Café
Entre a Esperança e a Justiça 
“Sempre existirão obstáculos em nossos caminhos! E o que realmente nos define é o modo em que nos reerguemos diante destas dificuldades!”


Os Guardiões de Orfheus
Entre a Esperança e Justiça 
Título Original: Entre a Esperança e a Justiça 
Autor: Gisele de Assis  
Editora: Independente 
Amazon - Ebook
Páginas: 276
Categoria: Ficção | Fantasia | Adulto Jovem | Romance
                             IG: @leituraromancecafe




Sinopse:
“No último volume da série Guardiões de Orfheus, Kate enfrenta o maior desafio da sua vida. 
Após vivenciar o lamentável passado de Sofia por meio de um sonho, Kate finalmente consegue desvendar o mistério da sua origem.Agora, ela precisa lutar contra o espírito implacável de Sofia para poder permanecer em seu próprio corpo. Entretanto, quando Alex invade a Terra a sua procura, Kate se oferece como hospedeira e permite que o espírito de Sofia assuma o controle para poder salvá-la.Mas vencer o regente de Orfheus não será uma tarefa simples, por isso, Jaike e os Guardiões Orfhenianos se unem a Lucius e aos seus guerreiros da escuridão em uma batalha épica, que decidirá o destino de Sofia e de Kate Miler.”


Como havia prometido segue hoje a RESENHA dessa deliciosa trilogia.
.
Resenhando | Entre a Esperança e a Justiça 

O grande desejo de Lucius era poder um dia se vingar de seu irmão Alex, também governante de Orfheus. Enfim, esse tão almejado e esperado dia chega. Na verdade, ele está nas páginas do terceiro livro de Gisele de Assis (@jglicinio): Guardiões de Orfheus |Entre a Esperança e a Justiça. .

Alex agora está na Terra. O irmão de Lucius vem com o mesmo objetivo: tomar para si a Kate, e astutamente ele traz consigo toda proteção necessária para garantir sua vitória na luta que será inevitável e de proporção gigantesca. O cara é inteligente, astuto, soberbo e muito desaforado (como se não bastasse... outro gato)
.
Imaginem uma aventura empolgante: portais se abrindo, demônios tomando espaço. Lutas que levam nossos amados personagem praticamente à morte. É surreal e eletrizante. .

Quanto ao Jaike... Leitores, como esse rapaz é colocado à prova e tratado de todas as formas. Como ele sofre! A autora tramou a história de um jeito que você não odeia a Kate pelo que ela faz e sente, ao contrário; apesar de sofrermos com o Jaike, ao mesmo tempo torcemos pela felicidade do Lucius. Esse comentário pode até parecer meio confuso, mas garanto, é totalmente sensato. .

Aos poucos, todas as pontas da história é ligada, e entre os mortos e feridos, o desfecho não poderia ser mais empolgante e encantador.

“Sempre existirão obstáculos em nossos caminhos! E o que realmente nos define é o modo em que nos reerguemos diante destas dificuldades!”
.
.
Agora deixo um apelo a todos vocês leitores. Gente, por favor, leiam o epílogo, de preferência com um milkshake do lado, e deguste dessas últimas palavras, que foram pintadas com todo amor pela autora
.
.
Gisele, vi o carinho que você teve com cada personagem, e também o respeito com os leitores; isso é muito importante. Você conseguiu arrancar de mim um sorriso de orelha a orelha. Ficam aqui registrados com essas palavras, o meu carinho e agradecimento por me permitir essa maravilhosa aventura. (Esc.: A.S.)


                                             

                       5 Motivos para ler: Guardiões de Orfheus. .

Uma Trilogia de ficção e fantasia | Gisele de Assis | @jglicinio.1- O enredo é envolvente e empolgante. Um cenário rico que te traga para dentro da história. .2- Narrado na terceira pessoa, a escrita da autora é muito fluida, atual e coesa. Isso faz com que você rapidamente devore o livro..3- Por ser uma trilogia, a cada volume você desvenda um pouco mais desse mundo de ficção e fantasia. Novos personagens de peso entram para dar um novo gás na história. Quando menos se espera, está se apaixonando por cada um deles. 4- O livro não é apelativo, a autora mantém o foco na história destrinchando as muitas pontas; isso faz com que ele seja recomendado para qualquer idade. .5- Você conhecerá um novo mundo, novos personagens, alguns leves e divertidos e outros irritantes e cheios de emoções, pessoas que amam e odeiam, e, dentro de cada uma, existe um valor a ser considerado. .Espero que tenham gostado dessa aventura, fica aqui o meu muito obrigada a nossa doce Gisele de Assis. Não tenho palavras para agradecer essa gostosa experiência que você me proporcionou. (Esc.: A.S.)







Ordem / Sequência dos Livros (Trilogia):

1. Entre o Amor e o Sacrifício

2. Entre a Promessa e o Destino

3. Entre a Esperança e a Justiça


Nenhum comentário