Entre a Promessa e o Destino - Gisele de Assis

Os Guardiões de Orfheus - Leitura Romance Café
Uma trama que te prende e te envolve. O segundo volume de uma série mais que empolgante. Não deixe de conferir toda a trilogia aqui mesmo em nosso blog. 




Os Guardiões de Orfheus - Leitura Romance Café
Entre a Promessa e o Destino
Título Original: Entre a Promessa e o Destino 

Autor: Gisele de Assis 
Ebook - Kindle - Amazon
Editora: Independente.
Páginas: 286
Categoria: Romance | Jovem Adulto | Ficção | Fantasia |
sinopse

 “A situação de Kate Miler não é tão simples quanto ela gostaria que fosse. Após desvendar o mistério da sua verdadeira origem, Lucius o líder do Reino da Escuridão invade o planeta reivindicando a garota e se recusa a deixar a Terra ameaçando destruir os Guardiões de Orfheus se Marcos não concordar com a proposta, que ele tem a oferecer que implicaria a sua estadia na Congregação de Alcantes por uma semana perto de Kate.Sem alternativas, o regente Marcos consolida o acordo com o Guardião da Escuridão exigindo em troca, que nenhum Guardião ou humano seja morto enquanto Lucius permanecer na Terra. Mas, essa decisão afeta principalmente Jaike, que é ameaçado com a proximidade de Lucius. Entretanto, Jaike não é o único incomodado. Kate não se sente a vontade na presença de Lucius, que desperta nela fortes sentimentos como se ela estivesse de alguma forma conectada a ele. Em decorrência desses acontecimentos, a garota fica intrigada e se questiona se de fato, ela é mesmo Kate Miler.”Sem alternativas, o regente Marcos consolida o acordo com o Guardião da Escuridão exigindo em troca, que nenhum Guardião ou humano seja morto enquanto Lucius permanecer na Terra. Mas, essa decisão afeta principalmente Jaike, que é ameaçado com a proximidade de Lucius. Entretanto, Jaike não é o único incomodado. Kate não se sente a vontade na presença de Lucius, que desperta nela fortes sentimentos como se ela estivesse de alguma forma conectada a ele. Em decorrência desses acontecimentos, a garota fica intrigada e se questiona se de fato, ela é mesmo Kate Miler.”




Resenhando | Entre a Promessa e o Destino
.
Afastado do Mundo de Orfheus, Lucius descobre que seu inimigo - e irmão -, Alex, recebeu o perdão do soberano Deus e continuará regendo Orfheus. Indignado, o impetuoso Lucius decide então dar origem a uma nova espécie: “Os Guardiões da Escuridão”. Uma raça que tem como objetivo de vida infinita destruir todos os Guardiões de Orfheus. Como comandante de Zebheus (seu presente planeta), ele se torna dominante das forças demoníacas, e tem em seu controle todas as monstruosas criaturas do mal. . ♥

Acontece que Lucius acaba descobrindo a existência de Kate – possível filha ou esposa –; cego de amor, ele vem em pessoa ao encontro dela. Ele chega no exato momento em que está acontecendo uma guerra de proporção colossal. Os guardiões da congregação lutavam para proteger Kate, que já estava amarrada, e prestes a ser levada por Igor até a presença de seu mestre e Senhor Alex (agora inimigo mortal de Lucius).

º

Nem preciso dizer como todos ficam diante da presença de Lucius, que chega como um tornado demonstrando seu poder e reino. Nem mesmo eu contava com essa ajuda tão inesperada, afinal, o próprio “senhor das trevas” (Lucius), vem em pessoa a favor de Kate. Que luta fascinante e envolvente...

º

Lucius decide ficar na Terra e desvendar o segredo de Kate. Os guardiões então se veem obrigados a coexistir com a presença desse demônio (Muito gato por sinal).

º
A trama discorre atando as várias pontas, e quando menos esperamos todos juntos buscam desvendar o segredo que envolve a menina. O que ninguém poderia supor era que, uma vez encontrada essa solução, o improvável viria à tona, revelando o quanto eles ainda precisariam lutar para alcançar a tão obstinada paz. .
.
♥ Eu gostei muito do primeiro, mas este certamente ganhou uma ★ a mais. .
*IG's especiais marcados na foto e aqui*



Ordem / Sequência dos Livros (Trilogia):

                             1. Entre o Amor e o sacrifício 
                           2. Entre a Promessa e o Destino
                            3. Entre a Esperança e a Justiça

.

Nenhum comentário