Ilha de Vidro - Nora Roberts

Livro Ilha de Vidro
Ilha de Vidro 
“O último livro da épica trilogia de Nora Roberts me prendeu tanto que o terminei em uma noite.” Corrina Lawson, Barnes & Noble





Livro Ilha de Vidro
Ilha de Vidro 

Título Original: ISLAND OF GLASS  Ilha de Vidro
Autor: Nora Roberts
Ano: 2018
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Categoria: Romance/Fantasia


Nora Roberts já vendeu mais de 500 milhões de livros no mundo.Nerezza, a deusa da escuridão, ainda não desistiu de obter as Estrelas da Sorte e destruir todos os mundos. As Estrelas de Fogo e de Água já foram recuperadas pelos seis guardiões, mas resta a Estrela de Gelo, e a batalha atingirá seu clímax.Doyle McCleary, o espadachim imortal, prometeu nunca mais voltar para casa. No entanto, quando a procura pela última estrela o leva ao condado de Clare, na Irlanda, ele deve encarar o passado. Três séculos atrás, uma tragédia o obrigou a fechar o coração para o amor, sobrando em seu peito apenas morte e solidão. Sua natureza selvagem só não é mais intensa que a de Riley... e da loba que há dentro dela.                                               Arqueóloga e licantropa, a Dra. Riley Gwin não se rebaixa a ninguém. Fechada em sua biblioteca, em busca da misteriosa Ilha de Vidro, ela tenta negar a forte atração que sente por Doyle. Afinal, a última coisa de que precisa é uma distração.                  À medida que o último desafio dos guardiões se aproxima, a loba e o imortal têm que unir forças pela vida de seus amigos. Com Nerezza recuperada e furiosa, os dois vão descobrir que a melhor arma para dar fim à escuridão talvez seja o amor.


Resenhando | Ilha de Vidro

Hoje venho trazer para vocês um livro que estava muito ansiosa para ler, e se você não é adebto a esse gênero de ficção e fantasia, ou seja: inclinada(o) a romance, aqui está aquele que pode mudar sua opnião.


Para quem acompanhou essa trilogia, sabe que o destino da humanidade estava em jogo, isso porque as estrelas místicas tinham caído do céu. Neste as batalhas intensas vão do começo ao fim e o romance é deixado de lado. O início tem toda aquela apresentação da historia, algo que é necessário.  #estrelasdasorte


O segundo foi o que realmente me prendeu, o romance surge, deixando tudo mais leve (meu estilo). As batalhas não são tão constantes, porém continuam intensas. O sexteto (seres encantadores) ganham todo destaque. #baiadossuspiros


Nesse último volume, a historia continua. Após as batalhas de Corfu eles conseguem viajar de volta para casa, graças a Sawyer e aos seus poderes.

As marcas do que viveram ainda causam calafrios, mas eles sabendo do que Nerezza (delza da escuridão) é capaz, estão dispostos a perder a própria vida para conseguir encontrar a Estrela de Gelo.

Sim, é muita imaginação e criatividade. Nos diálogos você não se perde, apesar de todos quererem falar ao mesmo tempo, (isso me marcou). As batalhas são empolgantes e literalmente te impedem de ir para cama mais cedo.
Nora, criou um mundo mágico e apaixonante, seres que te atraem como os guardiões das estrelas: Sasha, Bran, Annika e Sawyer os outros dois tenho que dar destaque: Riley e Doyle, àqueles que irão provar que o amor vence até mesmo a escuridão.

A narrativa continua na terceira pessoa e é indispensável ler os livros na sua ordem.

(Se você gosta de aventura, romance, ficção, fantasia e lutas empolgantes, esse, eu mais que recomendo)

                                                Nora Roberts (mais do autor)


Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas ...

Último volume da trilogia Os Guardiões.


Quer ver mais novidades, é só seguir o nosso IG:  @leituraromancecafe


Ordem / Sequência dos Livros (Trilogia):
1. Estrelas da Sorte
2. Baia dos Suspiros

3. Ilha de Vidro 


Nenhum comentário